6 Sintomas De Herpes Em Mulheres

Qual a primeira imagem que vem à mente quando você pensa de herpes?

Para os médicos, é uma rosa. (Sim, a bela flor.)

“O clássico descrição do herpes genital é” gotas de orvalho em uma pétala de rosa”, diz Peter Leone, M. D., professor adjunto de medicina da UNC Escola de Medicina. “Você obter essas pequenas bolhas sobre uma base de vermelho que dói—e se você tem isso, a probabilidade de que você tem herpes é muito alta.”

O problema é que a maioria das pessoas com herpes genital não tem quaisquer sintomas. A Herpes é uma super-comum STD, e de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, mais de uma em cada seis pessoas tem. Eles só provavelmente não sabe.

O herpes Genital se espalha pela pele-contacto com a pele e é causada por dois tipos de vírus: o vírus herpes simplex tipo 1 ou HSV-1, e o vírus do herpes simples tipo 2 ou HSV-2. O tipo que você tem é importante, porque determina como você vai ser tratado.

A História STD Manter a Maioria dos Candidatos Off ‘Bacharel’

Herpes não tem cura, mas não se desespere: É totalmente possível gerenciá-lo com a ajuda de medicamentos antivirais ou diária, terapia de supressão, e sim, você ainda pode ter uma vida sexual normal.

A maioria dos médicos não teste para o herpes, a menos que uma mulher está mostrando sintomas, e uma vez que provavelmente não vai acontecer, é uma razão pela qual muitas pessoas não sabem que a têm.

Nos EUA, para 87,4% (!) dos infectados, de 14 a 49 anos de idade com HSV-2 nunca foram diagnosticados, de acordo com o CDC.

Mas se você está curioso ou preocupado, fique firme. “As mulheres têm direito a ser pró-ativa sobre isso—é muito fácil para os médicos a ser desconsiderado sobre a preocupação em torno de herpes,” Leoa diz. “Não aceitar um não como resposta, se você quiser saber o seu estado.”

Há mais comuns sintomas de herpes em mulheres:

1. Espinhas—e não em seu rosto

Bem, pelo menos não é tão óbvio como uma grande espinha na sua testa? Estas pequenas bolhas não ocorre sempre, mas quando o fazem, há uma boa chance que você tem herpes genital. Como qualquer miserável espinha, eventualmente, crostas e sarna, diz Jennifer Berman, M. D., um co-anfitrião na Os Médicos. “Não necessariamente na área genital—às vezes é no vinco da roupa interior ou perto das nádegas”, diz ela.

2. Uma sensação de formigamento

Vai ser tudo sobre a área afetada: seus órgãos genitais, bumbum ou nas coxas. Formigueiro é um dos primeiros sintomas do herpes em mulheres, por isso, se você só se sente estranho lá em baixo, tome nota, diz Leone.

3. Irritação ou coceira em suas peças de senhora

“Às vezes, as mulheres ignorar isso porque eles têm vindo a exercer ou vestindo calças de yoga, e que acaba de assumir a coceira ou irritação de usar roupas apertadas,” Berman diz. Na realidade, a sensação é muitas vezes um sintoma de herpes genital em mulheres.

4. Uma gripe-como o sentimento

Blá. Cerca de 70% das mulheres sentem que têm uma gripe, uma dor de cabeça, dores musculares, febre e gânglios inchados durante o seu primeiro surto de herpes, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Claro, você pode, na verdade, só tem a gripe (parabéns?), é por isso que é sempre bom ter um check-out.

5. Um aborrecido, dor dor na pelve

Se você está sangramento entre os períodos, fazendo uma careta durante o sexo (nunca é bom), ou percebendo estranhos-para-alta, você pode ter cervicite—uma maneira elegante de dizer o colo do seu útero está inflamado. Ela é causada por um número de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o herpes, e vai embora quando a infecção subjacente é tratada, diz Berman.

6. Doloroso xixi

Quando xixi espirra em um herpes úlcera ou bolha, ele pode queimar, de acordo com a Clínica Mayo. Que não é apenas agradável, de modo a obter um médico e descobrir o que está errado.

Leave a Reply