6 Movimentos Que Você Pode Fazer De Forma Mais Eficaz, Utilizando Uma Mini Banda

Aqui no WH, nós somos grandes fãs da banda mini. Por um lado, eles são baratos (como este da Dynapro). Dois, eles pesam quase nada e, como tal, pode ser jogado sem pensar em qualquer ginásio saco ou mala de viagem para um on-the-go de treino. E três de nossos favoritos perk—eles têm um built-in “recurso autocorreção,” como BJ Gaddour, treinador e criador do diário de treino-subscrição do site TheDailyBJ.com, tão bem coloca.

Mini bandas de aplicar tensão durante a ambos os contratantes e alongamento fases de um movimento, e desde que a band loops em torno de seus membros, que, naturalmente, refina o formulário na maioria dos padrões de movimento. Enquanto há dezenas e dezenas de exercícios que podem se beneficiar com este pequeno pedaço de borracha, aqui são cruciais, funcional move-se que, com a adição de uma mini banda, irá alterar o seu jogo de fitness.

Flexões

alyssa Zolna/ Jennifer Pena

A banda trabalha de duas maneiras: Loop-la um pouco acima do seu cotovelo e ele vai estilingue do fundo quando você mais para baixo (leia-se: será mais fácil para empurrar para trás). “Você também pode colocar a banda em torno de seus pulsos para forçar os cotovelos no ideal de 30 a 45 graus de ângulo a partir do seu tronco, que é o mais forte e mais estável do ombro posição”, diz Gaddour. Como resultado, você será capaz de fazer mais repetições e a obter mais de cada um.

Agachamento

Alyssa Zolna

Outro double whammy! Colocação de banda acima ou abaixo de seus joelhos para o agachamento puxa os joelhos juntos, o que pode causar “valgo”—uma forma falha mulheres são mais propensas do que os homens devido ao seu maior ângulo do quadril. A banda, que força você a reflexivamente empurrar os joelhos afastados, ajudando você a queimar seus glúteos e isquiotibiais. (Corrigindo valgo também reduz a dor no joelho.) A banda aids superior-posicionamento do corpo, também, se você dobrar-se com uma volta de seus pulsos e estique os braços na frente do seu corpo, de acordo com Gaddour. “Isso coloca o peito na melhor posicionamento postural quando você agachamento, impedindo que o ligeiro arredondamento na parte superior das costas. Você vai sentir a necessidade de difundir seus ombros e parafuso-los em suas bases, o que é ideal.”

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Levantamento terra

Jennifer Peña/Jen Ator

Assim como o agachamento, jogando uma banda acima ou abaixo de seus joelhos (um funciona, é a sua preferência) significa que você, conscientemente, empurrar os joelhos à parte, como você dobradiça, o que lhe permite exercer a sua cadeia posterior (principalmente seus glúteos e hammies). Não só o movimento tornar-se mais funcional (i.e. ajudar você a pegar coisas do cotidiano, sem trazer de volta para ele), mas você também poderá ver mais esculpido parte traseira.

O tom de todo o seu espólio com esses 9 levantamento terra variações:

Glúteos Pontes

Emily Tiberio

Novamente, usando um mini-banda durante uma glúteos ponte não só ajuda você a manter sua face interna das coxas ativo e joelhos empurrando para fora, mas você também terá mais de movimento. Colocação de banda acima de seus joelhos aumenta a tensão, não só quando você empurra seus quadris para cima, mas também quando você baixa-los de volta para baixo, aumentando o desafio em seus glúteos. Você também pode tocar em um dos lados do seu glúteos pressionando os joelhos para o lado em posição elevada. É um movimento que não fazemos, muitas vezes, e que vai trazer na queima rápida.

Os Escaladores De Montanha

Emily Tiberio

A adição de resistência na forma de uma banda pode tomar o seu ritmo acelerado os escaladores de montanha para um nível diferente. Basta começar pelo looping a mini banda em torno de seus pés e, em seguida, entrar em uma alta posição prancha. Levante o seu pé direito do chão e levantar o joelho para o peito. Repita no outro lado. Esta versão faz com que o habitual resistência construção de mover-se de forma mais lenta e intencional, o que realmente ajuda a fortalecer quadris. Para não mencionar, você ainda vai colher todos os principais abs benefícios (se não mais) com esta variação.

Agachamento Passeios

Alyssa Zolna

Andando em um ocuparam posição de explosões de suas pernas, mas fazer isso com uma faixa em torno de seus tornozelos faz com que muito mais difícil: aumentar a ativação muscular em seus glúteos e isquiotibiais, ajudando-o a fazer o movimento menos quad-dominante. Você também vai reforçar os seus quadris e desenvolver melhor a mobilidade e a estabilidade em seu plano lateral (uma.k.um. movendo-se lado a lado), o que não é de trem, muitas vezes, suficiente.

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