6 Mitos Sobre Sexo Anal—Desmascarado

O desconhecido é assustador—e, geralmente, acompanhada por um monte de lendas urbanas. É verdade que, se você está indo para o Novo Mundo “(“É televisão! Você vai cair!”) ou a explorar o buraco negro entre suas bochechas da bunda. Mas o desconhecido é também emocionante e, muitas vezes bem a pena a aventura.

Aqui, nós dissipar seis mitos sobre sexo anal, então você pode começar a descobrir o território desconhecido do seu peach pit.

1. É Doloroso
Contanto que você lubrificante-lo, tomá-lo lento, relaxar, e não tem hemorróidas (ouch!), o sexo anal não deve ser dolorido, diz a ginecologista e Alyssa Dweck, M. D., professor clínico assistente da Mount Sinai School of Medicine. O ânus é muito mais apertado que a vagina, então você tem que ser gentil, especialmente no primeiro, como você se aquecer para todo o back door coisa. Se você já experimentou um pouco de dor no passado (ou acabou de ouvir histórias de horror de seus amigos gal), é provável que uma das instruções acima não foram seguidos para um T.

2. Desde que as Mulheres não Têm um Próstata, Ele não Pode Realmente Sentir Que Bom
Ok, então mesmo que ele não deve doer, não pode realmente sentir que ótimo para as mulheres, certo? Errada. Prazer durante o sexo anal é sobre muito mais do que os de próstata, diz Dweck. “O ânus é rico em vasos sanguíneos e nervos e, portanto, altamente sensível, tornando o jogo anal popular e erótico para algumas mulheres.”

De fato, em um estudo publicado no Jornal de Medicina Sexual, 94% das mulheres que receberam anal durante o seu último encontro sexual disse que teve um orgasmo. (Ainda assim, isso não significa que é para todos. Ei, cursos diferentes para pessoas diferentes.)

3. Você não Precisa de um Preservativo
Dweck diz que o simples fato de que não há quase nenhuma chance de engravidar com sexo anal torna tudo mais prazeroso para muitas mulheres. No entanto, ele não levar a um risco de transmissão de dtss—aproximadamente o mesmo que faz o coito vaginal. Afinal, qualquer micro-escoriações na sua tecido anal pode agir como pequenos pontos de entrada para bactérias e vírus para entrar em sua corrente sanguínea, ela diz. Não se desespere. O uso de preservativos pode não só prevenir a transmissão—pode também reduzir o atrito fazer uma “entrada mais suave”, diz ela. Apenas lembre-se de alterar o preservativo antes de mudar para o sexo vaginal, ou vice-versa.

4. Ele Vai Estar Sujo (Em um Fecal Tipo de Forma)
Portanto, não vamos dizer que não há nenhuma chance de obter poo partículas no seu ding-a-ling ou deixar que as coisas soltas meados de empuxo, mas é altamente improvável. “A maioria dos resíduos está sentado no intestino grosso, onde um dedo, brinquedo do sexo, ou do pênis não vai chegar”, diz a terapeuta sexual Tammy Nelson, Ph. D., autor de Ficar o Sexo que Você Quer.

Enquanto isso, seu reto—onde algo se movendo para trás e para a frente só contém pequenos fragmentos da coisa marrom. Se você está preocupado com nada sobre ele (ou folhas), Dweck aconselha lavar o ânus com água e sabão neutro e/ou esvaziamento de suas entranhas (você pode usar um enema se você está realmente pirei sobre a poo factor) antes de ter sexo anal. O preservativo também pode vir a calhar aqui, também.

5. Seu Buraco Butt Vai Ficar Esticadas
Receber o sexo anal não é sinónimo de desenvolvimento de um pênis do tamanho de furo em sua parte traseira. “O tecido é elástico, e o esfíncter anal músculos estão bem tonificado, então a menos que você está recebendo” maior que a vida brinquedos,’ isso não deve representar um problema”, diz Dweck. “Na verdade, todos os brinquedos têm um fácil ‘recuperação’ mecanismo, como uma cadeia de caracteres ou da base de dados. Você não quer perder brinquedos dentro.” É que apertado. (Uma razão, que dando uma ótima sensação para muitos homens.)

6. Héteros não Gosta de Receber
Homens gays podem ter feito anal en vogue, mas de mente aberta héteros são, muitas vezes, para ele, também. “A maioria dos homens gosta de estimulação anal, porque a próstata fica na parte superior da área entre o ânus e os testículos, e controla a ejaculação”, diz Nelson. “Ele vai fazer a ejaculação mais intensa e mais agradável. Para ele, ir devagar, use lubrificante, e ser paciente. Uma vez que tenha experimentado isso, ele pode se divertir com sexo oral ou com um brinquedo do sexo vaginal durante a relação sexual.”

Leave a Reply