6 Maneiras Naturais para Lidar com o Fungo do Prego

Este artigo foi escrito por Hallie Levine e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Que pedicure você investiu muito dinheiro para pode ter deixado você com uma indesejável presente: onicomicose, também conhecido como o fungo do prego. Ou talvez seja uma lembrança de chuveiros compartilhados na sua academia ou de seu descalço, com passeios ao redor da piscina pública. Embora ele começa innocuously o suficiente, como uma mancha branca ou amarela sob o seu dedo ou a unha, a unha pode começar a engrossar e até mesmo desmoronar-se como o fungo penetra mais profundo e mais profundo. Ick. E o fungo é a mais probabilidade de aparecer e persistem em suas unhas dos pés, porque seus pezinhos são muitas vezes confinados em ambiente quente e úmido de seus sapatos, onde esses pequenos traiçoeiros pode prosperar.

Se você consulte um dermatologista, você provavelmente vai obter uma receita de um antifúngico oral medicação, tais como Lamisil ou Sporanox, que tendem a ser caros, nem sempre funcionam, e levar a efeitos colaterais que vão desde erupções cutâneas potencialmente tóxicos danos ao fígado. “O que não é agradável, que é por isso que muitas pessoas procuram uma droga alternativa”, diz Joe Graedon, um farmacêutico na UNC Eshelman Escola de Farmácia, em Chapel Hill, autor de A Farmácia popular. Existem novos tratamentos tópicos, tais como Kerydin, mas eles também necessitam de receita médica e pode levar até um ano para trabalhar. Aqui estão alguns dos Graedon superior livre de drogas remédios para unha fungo. (Quero pegar alguns hábitos mais saudáveis? Inscreva-se para obter de uma vida saudável, dicas e mais entregues diretamente para sua caixa de entrada!)

Vicks VapoRubShutterstock

Ele contém conhecida antifúngico ingredientes tais como a cânfora e óleo de eucalipto, Graedon diz. Em um U.S. Air Force estudo publicado no Journal of the American Board de Medicina de Família, 83% das pessoas que usaram um cotonete para aplicar uma pequena quantidade de Vicks VapoRub afetado unhas pelo menos uma vez ao dia relataram melhora, com quase 20 por cento em livrar-se da infecção completamente. (Veja como impedir que o fungo do prego em primeiro lugar.)

Listerine e vinagre brancoShutterstock

O enxaguatório bucal tem ingredientes como o timol e mentol que tem propriedades antifúngica, e o vinagre é ácido, o que torna o ambiente inóspito para fungos. Combinar os dois em partes iguais e mergulhar os dedos na solução, o ideal para 45 para 60 minutos diários.

FubáShutterstock

“Nós ouvimos de alguns leitores que este se livrou do fungo,” Graedon diz. (Farinha de milho tem sido usada como uma forma de banir preto-lugar fúngicas doença de rosas, por isso, deve ter algum tipo de atividade antifúngica.) Despeje a farinha de milho em uma panela rasa, misture-o com água quente o suficiente para dissolvê-lo em um colar, deixe esfriar e, em seguida, mergulhar os pés em uma hora por semana.

Pau d’arco do cháShutterstock

Este interna da casca de uma Sul-Americana árvore contém compostos antifúngicos, e estudos de laboratório sugerem que é tão eficaz como anti-fúngico prescrição de remédios. Mergulhe seus pés duas vezes ao dia por 20 minutos em uma infusão feita a partir de dois de pau d’arco, sacos de chá.

Árvore do chá ou orégano óleoVisuals Unlimited, Inc./Eric Tourneret/Getty Images

Óleo da árvore do chá tem sido usado por muitos anos para combater doenças de pele, especialmente as infecções fúngicas, diz Graedon. Orégano óleo contém timol, que também tem propriedades antifúngica. Dab algumas gotas do óleo sobre unhas afetadas, duas vezes ao dia.

Uréia coleMaria Fuchs/Getty Images

Over-the-counter uréia cole (20 por cento), como Gormel Creme, pode ajudar a dissolver os infectados em parte de uma unha, deixando a parte saudável intacto. Uma vez dissolvido, você pode seguir com um over-the-counter creme antifúngico como Miranel. Certifique-se de verificar com um dermatologista ou podólogo antes de iniciar este tratamento; depois de remover parte ou a totalidade de sua unha, a área é mais suscetível à infecção. (Se o fungo tenha passado a ponto de usar um remédio natural, confira estes novos medicamentos no mercado.)

Hallie LevineHallie Levine é um escritor freelance que escreve sobre saúde e fitness há mais de 20 publicações nacionais, incluindo Glamour, Newsweek e the New York Post.

Leave a Reply