6 Injetáveis Histórias De Terror Você Precisa Ler Sobre

Cardi B fez manchetes no mês passado, quando ela compartilhou um louco história sobre a obtenção de bunda de injeções em um porão, em Queens. “Ele foi o mais louco de dor de sempre. Eu senti que ia desmaiar. Eu me senti um pouco tonto”, disse à GQ.

E enquanto isso pode parecer apenas um Casaquinho B problema, a verdade é que a sombra injetáveis são mais comuns do que você pensa. Você pode obtê-los em hotéis, spas, clubes do país, e até mesmo partes. Embora você não precisa ter uma licença médica para compra de Botox, Dysport, Restylane, Juvéderm, ou outros aprovados pela FDA enchimentos, não é necessário ter um injetar—los-o que pode levar a sérios problemas.

Problemas comuns com enchimentos

Então o que faz uma úlceras trabalho de olhar como? Enquanto a maioria das injeções são geralmente muito seguro quando administrado corretamente, algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais, como vermelhidão, leve inchaço e hematomas.

Outros, mais graves, bandeiras vermelhas: “dor Severa em uma área injetada, escurecimento da pele, formação de bolhas na pele, nódulos duros sob a pele, ou pus e drenagem”, diz Lily Talakoub M. D., e dermatologista e proprietário de McLean Dermatologia e Cuidados do Centro. Contacte imediatamente o seu médico e, se ela não pode ser alcançado, vá para o pronto-socorro.

Como evitar que isso aconteça com você

Você pode evitar esses assustador situações por encontrar um injector que é qualificado e experiente, diz David Shafer, M. D., uma Cidade de Nova York duplo board-certified cirurgião plástico. “Quando você vai para um certificado pelo conselho cirurgião plástico, você pode ter a certeza de que o médico passou, através de uma extensa formação em anatomia, técnicas de como lidar com complicações, e eles têm estritas diretrizes éticas”, diz ele. “Se você está recebendo injeções em uma cozinha ou no porão ou na traseira de um salão de beleza ou um ‘MedSpa’ com nenhum médico no local, então eu seria muito cauteloso.”

A pesquisa de uma pessoa, de qualificações e de formação antes de marcar uma consulta, diz o cirurgião plástico estético Z. Paulo Lorenc, M. D. “não tenha medo de perguntar quantas perguntas for necessário”, diz ele. E não é só ir para o mais barato negócio. “Há o velho ditado que diz que você começa o que você paga, e tendo injeções não é algo que você deseja para negociar a loja”, diz Shafer.

Estas seis mulheres já viveu seu pior pesadelo com injetáveis ido haywire—e eles estão compartilhando o que aconteceu:

“Minhas pálpebras inferiores foram temporariamente paralisado!’

“O meu médico não leva minhas preocupações a sério.’

Leia a resenha completa em RealSelf.com.

‘Minhas injeções me deu Malévola bochechas!’

Leia a resenha completa em RealSelf.com.

‘Eu tinha um sorriso torto por meses.’

Leia a resenha completa em RealSelf.com.

‘Eu estava inchado e machucado por seis semanas.”

Leia a resenha completa em RealSelf.com.

‘Meu lábio inferior foi maior do que a de cima—e eu olhei naturais.’

Leia a resenha completa em RealSelf.com.

Celia ShatzmanCelia Shatzman é uma Brooklyn baseado no escritor, que já escreveu histórias sobre temas que vão desde a moda para viagens, celebridades, entretenimento, beleza, finanças, saúde e fitness.

Leave a Reply