6 Incrivelmente Sexy Maneiras de Usar Seus Pés Durante as Preliminares

Beijos no pescoço, no ombro massagem, um mordiscar o pin—é tudo uma grande preliminares, mas dificilmente imprevisível. Quer misturar as coisas? Obter seus pés no jogo. Seus dedos do pé e sola repleta de terminações nervosas, fazendo com que seus pezinhos uma das partes mais sensíveis de seu corpo. Não é um pé de pessoa? Estes seis truques só poderia conquistá-lo.

1. Empate ‘Em Up
Se você ainda não experimentou a escravidão, que esta seja sua primeira incursão. Usando um cachecol ou gravata, vagamente amarrar seu parceiro pés para o bedposts ou as pernas de uma cadeira, diz Jessica O’Reilly, Ph. D., Astroglide residente sexo e relacionamentos especialista. Ele vai se sentir vulnerável e chegar à zona em qualquer que seja impertinente, prazerosa coisa que você faz para ele avançar. Apenas certifique-se de que a opção ativa.

2. Dar uma Esfregar para Baixo
“Há algo sexy sobre a desempenhar o papel de submissa e servindo seu amante, enquanto ele vai ambas as maneiras”, disse O’Reilly. Tente de lavar roupa do seu parceiro pés, em seguida, coloque uma almofada no seu colo e dar-lhe uma massagem. Use os dedos para apertar e amassar todo, ou segure o tornozelo estável com uma mão, enquanto rodar a pé no sentido horário e no sentido anti-horário com o outro.

3. Jogar Footsie
Pode parecer elementar, mas esfregando seus dedos junto de seu parceiro, panturrilhas, pés, ou a face interna das coxas, debaixo da mesa, é a cartilha perfeita para a “sexy” travessuras, disse O’Reilly. Deslizamento seus sapatos e não fazer contato visual, em primeira—então, uma vez que você construiu a suficiente antecipação, enviar mais de que travesso ‘vamos sair daqui’ piscar de olhos.

4. Aqueça
Os pés frios poderia literalmente ser pau-bloqueio de seu prazer: “a Pesquisa sugere que as mulheres são mais prováveis do orgasmo, quando seus pés estão quentes, de modo a tê-lo friccioná-los para baixo com óleo antes de você chegar brincalhão”, diz O’Reilly. Dando o termostato de um impulso antes de começá-lo no que poderia ajudar, e muito—e sem julgamento, se o seu fluxo de sucos melhor com as suas meias.

5. Deslizamento sobre os Calcanhares
Alguns caras vão notar uma pedicure—a maioria não. O que fazer para ver? Sexy, saltos de tiras e coxa-alta meias. Ensaia antes de tê-lo desafivele seus sapatos ou rolar para baixo de suas calças no slo-mo.

6. Bater os Pontos Quentes
Deslize seus dedos suavemente sobre o seu parceiro de zonas sensíveis (pense: quadris, pênis pequeno, de costas, ou seios se ele está fazendo isso para você.) “Nenhuma técnica é universalmente amado ou odiado, mas um número de meus clientes sobre a rave, parceiros que escove delicadamente seus pés contra o pênis—é simultaneamente agradável, taboo, e ameaçando”, disse O’Reilly.

Leave a Reply