6 Benefícios Do Aipo Suco — Suco De Aipo Realmente Saudável?

Aipo suco é provavelmente a aparecer em seu Instagram feed esses dias (e se não estiver, basta seguir alguns mais influentes e você verá o que quero dizer). Busy Phillips mesmo jorrou sobre as coisas em seu Instagram Histórias no início deste ano.

FWIW, porém, aipo suco não é a pior Instagram tendência (que o prêmio vai para desintoxicação de chás). Na verdade, é realmente muito bom para você. “Suco de aipo é saudável, porque o aipo é saudável”, diz Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition.

Sim, é isso mesmo, os benefícios do aipo suco de são bastante real:

1. É hidratante.

Quero dizer, duh, é uma bebida. Mas todo o aipo é realmente repleta de água, o que significa que você estará recebendo uma sólida dose de H2O quando você suco de coisas.

2. Ele pode ajudar você de inchaço.

Um copo ou dois por dia pode ajudar se você sentir como você está arrastar em torno de um alimento do bebê. “Algumas pessoas podem se beneficiar do consumo de aipo suco de se sentir inchada”, diz Shapiro, acrescentando que, porque o aipo é um diurético natural, que vai lançar alguns de retenção de água, mantendo-se hidratado.

3. É repleto de antioxidantes.

“O aipo também é rica em antioxidantes e anti-inflamatórias, então, esses nutrientes podem ajudar você a se sentir bem e lutar contra a doença”, diz Shapiro. Você poderá obter mais de seus benefícios concentrados de suco de formulário que você iria comer os talos, desde que você obter cerca de quatro hastes por cinco onças de líquido. Então, sim, a eficiência é, definitivamente, em jogo aqui.

4. É uma boa fonte de magnésio.

Shapiro notas que o aipo, e, portanto, seu suco, é elevada em magnésio, o que promove muscular, a saúde, a digestão e o sono.

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“Ele também é rico em nitratos, que ajuda a dilatação dos vasos sanguíneos, melhorar a circulação sanguínea e diminuir a pressão arterial para aqueles que sofrem com ele”, diz ela. Finalmente, o aipo tem propriedades anti-inflamatórias que promovem o intestino forro de saúde e regulam a digestão.

5. É baixo em açúcar.

Todo o aipo contém apenas um grama de açúcar por picada de copa, de acordo com o USDA. Mesmo se você suco de quatro ou cinco xícaras de todo o aipo, você ainda vai ser derrubada menos açúcar do que o que está em um copo de suco de laranja (cerca de sete gramas).

6. É de baixa caloria.

Picado, este veggie contém apenas cerca de 15 calorias por xícara, de acordo com o USDA. (Mas, novamente, você vai definitivamente ter de suco mais do que uma xícara de coisas para ter um completo vidro).

Como fazer suco de aipo

Aipo suco é um pouco de uma…gosto adquirido. “O aipo suco gosto muito como você esperaria. É relativamente branda e salgado, no entanto, ele também tem uma boa quantidade de amargura, e pode ser difícil de engolir”, diz Desirée Nielsen, R. D.

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Ainda assim, pelo menos é fácil de fazer. “Basta adicionar lavado aipo para a alta velocidade no liquidificador e bata até que fique líquida. Depois de misturado, coe o suco usando uma peneira fina ou porca mylk saco para remover a muito fibrosas, de celulose”, diz Nielsen. Para um menos terrosas gosto, adicione a água.

Assim, é de aipo suco de pena todo o hype?

“Portanto, todos, o aipo é saudável e bom para você, [mas] a minha recomendação, no entanto, é aproveitar toda a comida”, diz Shapiro. O motivo: Quando você suco de um vegetariano, você está perdendo a maioria de suas fibras. “Eu sempre recomendo clientes comer vegetais em vez de sumo-los, porque a fibra é importante para a perda de peso, de açúcar no sangue regulamento, e a sensação de saciedade.”

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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