6 Alimentos Saudáveis que Você Provavelmente está Demais

Registrado nutricionista, eu gostaria de tout os benefícios nutritivos dos alimentos. Mas, às vezes, saudável come não preciso de nenhuma publicidade gratuita—na verdade, há uma abundância de bons-para-alimentos que as pessoas tendem a exagerar. Para garantir que você está recebendo o suficiente—mas não muito—estes saudável itens, fiz uma lista das coisas que você é mais provável excesso de comida agora.

1. Abacates
Abacates são ótimos para o coração (e o cabelo, a pele, a digestão, e mais). O que disse, cada um contém também 322 calorias e 29 gramas de gordura. Sinta-se livre para usar um terço de um abacate médio, como uma porção de gordura na sua refeição ou snack—mas tudo o que você precisa para colher os benefícios da fruta.

2. Coco
Este princípio funciona lindamente no seu trail mix, aspergido sobre o seu mingau de aveia, ou regados no azeite formulário em seu frigideira. Ele é carregado com nutrientes, incluindo o ácido láurico, potássio e fibra, mas é outro alimento para usar com cautela. Se você vai cozinhar com o óleo, ou usando o coco em flocos em um smoothie, duas colheres de chá é uma boa quantidade para furar.

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3. As Sementes De Chia
Absolutamente comer sementes de chia—eles são carregados com ácidos graxos ômega-3, fibras, antioxidantes e proteínas. Basta usar uma colher no iogurte, no seu smoothies, ou salpicada na salada. Muito boa essa coisa que é difícil para o sistema digestivo e podem desencadear certas, ahem, problemas, caso você não esteja acostumado a ele.

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4. Bananas
As Bananas são carregados com toneladas de nutrição—mas cuidado, se você é uma daquelas pessoas que é uma criatura de hábitos e tende a comer a mesma coisa, mais e mais (e mais) novamente. Muitas bananas são difíceis sobre o trato GASTROINTESTINAL. Em casos extremos, você pode até mesmo correr o risco de potássio toxicidade (embora este seja um maior concerrn para crianças). Enquanto não há uma rígida em número de bananas que você daria uma potássio problema, eu geralmente recomendo comer mais do que um par a cada semana para que você tenha uma chance para mudar até as frutas que você está tomando.

5. Quinoa
Uma semente, não um de grãos, a quinoa é cheio de fibras e proteínas. A caloria perfil é semelhante ao da maioria dos grãos, com cerca de 110 calorias em meia-taça. O problema? As pessoas tendem a pensar nele como um super-alimento de saúde e não vê o seu tamanho das porções. Usar quinoa com moderação, e tratá-lo como um amido limitando a si mesmo para meia xícara tamanho da porção. Você vai colher todos os benefícios sem cals.

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6. Smoothies
Dependendo do que está em seu dia de coquetel, as calorias que pode cair muito facilmente—e diferentemente do que acontece com os alimentos sólidos, o seu corpo não precisa registrar que ele é cheio da mesma forma. A melhor maneira de desfrutar, sem ultrapassar as calorias de borda? Faça o seu batidos em casa, e avaliar se você normalmente iria comer todo o alimento que vai para o liquidificador em uma sessão. O meu smoothie fórmula: um copo de gelo, uma xícara de leite ou leite alternativa, uma fruta, uma gordura, e um bônus como hortelã, canela, ou o extrato de baunilha.

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