5 Tipos de Picadas que Você Nunca Deve Ignorar

Este artigo foi escrito por Rebecca Straus e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

Picadas são nunca divertido, mas às vezes um pouco de coceira nos nódulos são o preço que você tem que pagar para uma tarde passou caminhadas na mata ou cavar na horta. Mas quando mordidas e picadas de ir de levemente irritante para um grave problema médico? Aqui estão algumas que você pode enfrentar nos estados unidos—e como saber quando é hora de visitar o seu médico.

1. Percevejo Picadas
Percevejos são mais um incômodo do que uma ameaça para a sua saúde, diz que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), mas isso não significa que você deve ignorá-los. Além de ser extremamente pruriginosa, uma infestação em seu colchão vai mantê-lo durante a noite e fazer com que você perca valioso sono. Percevejo mordidas são pequenos inchaços vermelhos que parecem semelhantes a picadas de mosquito—muitas vezes você vai notá-los em uma linha reta em suas costas, estômago, ou pernas. Picadas pode ser tratada com um creme de cortisona ou outro anti-itch remédio—o maior desafio é fazer com que os insetos fora de sua casa. Para descobrir quais métodos de trabalho, confira Como se Livrar Dos Percevejos.

Joel Carillet/Getty

2. Abelha + Picadas De Vespa
Picadas de abelhas e vespas são irritantes, mas normalmente eles não são um grande negócio a menos que você é alérgico ou tiver sido picado várias vezes. Na maioria dos casos, você vai acabar com um doloroso vergão vermelho que pode ter um ponto branco no centro. Se você for picado por uma abelha, a Clínica Mayo aconselha remover o ferrão assim como você pode com pinças ou suas unhas para limitar a exposição à bee venom (vespas, incluindo hornets e amarelo casacos, não deixe stingers para trás, para que eles possam picar mais de uma vez).

Picadas de inseto ficar assustador, porém, se você é alérgico a abelhas e vespas’ veneno, e você deve procurar tratamento médico de emergência imediatamente se a sua garganta começa a inchar e tiver dificuldade em respirar. Pessoas que sabem que estão alérgica deve levar a uma epinefrina auto-injector, como um EpiPen, que eles podem usar para injetar o medicamento diretamente para o coxa se eles estão picado. Se você não é alérgica, mas você foi picado mais de uma dúzia de vezes—de dizer, porque você acidentalmente pisou no ninho—você pode experimentar sintomas como náuseas, vômitos, febre, vertigem devido a um acúmulo de veneno em seu corpo, e, de acordo com a Clínica Mayo, você deve procurar cuidados médicos.

Shutterstock

3. A escabiose
A escabiose é, na verdade, mais do que picadas—é um parasita infestação causada por ácaros microscópicos. A fêmea tocas em sua epiderme para pôr seus ovos. Que nojo! A sarna provoca uma insanamente coceira, pimply erupção na infestação site e se assemelha a pior acne breakouts que você já teve.

Shutterstock

De acordo com o CDC, a sarna espalha como um incêndio, por isso é importante de ser tratado imediatamente se você acha que você tem. O seu médico provavelmente irá prescrever uma loção que mata os ácaros e seus ovos. É importante notar que a única maneira de obter a sarna de outros seres humanos (não, culpando-o no seu amigos peludos), por isso, se você tem sarna, incentive o seu parceiro e outras pessoas que moram em sua casa para ficar marcada, também.

4. Picadas De Mosquito
A maioria de nós espera obter pelo menos alguns de picadas de mosquito em cada verão. Eles são coceira, irritante colisões que desaparecer dentro de poucos dias—o que normalmente não é grande coisa. No entanto, os mosquitos não levar a uma série de doenças, embora apenas um punhado estão presentes nos Estados Unidos. Ainda, agora que vivemos na era da Zika—uma doença transmitida por mosquito que podem causar graves defeitos de nascimento—vale a pena ser mais vigilantes, especialmente agora que o CDC diz que casos de mosquito transmissíveis Zika têm sido relatados em Porto Rico. A agência diz comuns Zika sintomas que acompanham a pica incluir febre, erupção cutânea, dor nas articulações, e os olhos vermelhos. O Vírus do Nilo ocidental, de outro, as doenças transmitidas por mosquitos relatado em todos os 48 estados abaixo, também é acompanhada de febre, sintomas semelhantes (embora muitas pessoas infectadas não ficar doente em todos). A linha inferior é que se você foi mordido recentemente e começou a se desenvolver febre ou outros sintomas, faça uma consulta com o médico imediatamente.

Shutterstock

5. Picada De Carrapato
Os carrapatos são mais sinistra de pequenas sanguessugas parasitas. Eles são conhecidos por causar olho de boi erupções cutâneas que pode sinalizar a doença de Lyme, mas os carrapatos podem também levar a uma dúzia de outras doenças desagradáveis—incluindo o sul de escala de erupção cutânea associada a doença (STARI) e a febre maculosa. O último produz uma erupção de pequenas rosa pomada, normalmente, com início em pulsos, braços e tornozelos. Para complicar mais, o CDC diz que 70 a 80 por cento das pessoas infectadas com a doença de Lyme desenvolver um olho de boi erupção cutânea, que parece quase idêntico ao lesão causada por STARI. Se você descobrir uma marca em você, remova-o rapidamente com uma pinça segurando-lo tão próximo da pele possível.

Shutterstock

De acordo com o CDC, você deve visitar um médico se tiver febre, arrepios, ou uma suspeita de erupção dentro de algumas semanas de remover um carrapato. (Na maioria dos casos, o seu médico irá prescrever uma dose de antibióticos.) Tick-borne doenças podem ser difíceis de diagnosticar, no entanto, porque os sintomas podem variar muito e muitas pessoas que se infectam nunca ver o carrapato, em primeiro lugar. Torná-lo um hábito de verificar-se depois de todas as atividades ao ar livre.

Leave a Reply