5 Tech Hábitos Que Estão Mexendo com a Sua Saúde

A maioria de nós têm um relacionamento sério com nossos gadgets, mas elas podem ser, inadvertidamente, enroscando-se com o seu bem-estar. Aqui, os cinco sneaky maneiras que a tecnologia está impactando a sua saúde.

Compulsão-Assistir Antes de dormir, é Manter-se Acordado
Se você não poderia ficar de repouso depois de excesso de velocidade através de Laranja É o Novo Preto, ele não pode ser apenas por causa do drama. Compulsão-assistindo TV resultados em menos de sono, de acordo com uma pesquisa do SleepRate. Em vez de arrancar a Netflix como você dobra em si mesmo, chicotear acima de um desses lanches que ajudam você a dormir melhor e passar algum tempo de qualidade em dreamland.

Confiando na Tecnologia está Destruindo Sua Memória
Constantemente batendo em cima motores de busca para Instagraming tudo o que vê,dependendo tecnologia em excesso pode fazer sua memória de curto prazo é menos eficaz. Faça um esforço consciente para desconectar-se em formas pouco, não gosto de chicotear para fora o seu iPhone a cada vez que há uma pausa na conversa. E para ajudar seu cérebro a se recuperar, experimente estes truques de memória a partir de 20 tempo (!!!) Risco vencedor Julia Collins.

Percorrer o Seu Feed de notícias está Fazendo Você Infeliz.
Ver as pessoas sombrias que ameaçam posts em seu feed de notícias pode tanque de seu humor, diz. Acontece que as emoções são contagiosas, mesmo se eles são vistos em uma tela. Para anular o efeito de um colega discurso, tente estas pequenas mudanças de vida que lhe trará maior felicidade.

Assistindo Muita TV Pode Estar Matando Você.
Pegando Escândalo é uma boa maneira de relaxar, mas muito pode ser perigoso. Os adultos que passam três ou mais horas assistindo TV todos os dias pode dobrar o risco de morte prematura por qualquer causa. Os autores do estudo também testado de condução e a utilização do computador, mas a visualização de TV foi a única atividade que disparou a possibilidade de morte prematura. Em vez de anti-stress no sofá, quebrar um suor com esta sem-equipamento de treino que você pode fazer na sua sala de estar.

#FoodPorn Pode Estar Empurrando Você para Abusar.
A navegação através de seu Instagram feed direito antes de comer pode fazer a sua refeição menos satisfatório, de acordo com. Autores do estudo dizem que o efeito é enraizada na saciedade, também conhecido como uma diminuição no prazer depois de mais e mais consumo. Muitos babar digno de imagens pode agir como uma espécie de imaginou consumo que pode levar à saciedade, fazendo você comer mais como um resultado. Então, colocar o telefone na mesa e tentar thesefive maneiras de comer menos sem o sentimento de privação.

Leave a Reply