5 Super Fácil Jantares Que vai Ajudar Você a Perder 5 Quilos

Perder peso não é fácil; basta perguntar Ali Maffucci, que perdeu cerca de 60 quilos de alguns anos atrás por tornar-se vegano, apenas para ganhar tudo de volta. A próxima vez que ela estabelecidos para chegar a um peso saudável, ela tentou uma estratégia diferente: trabalhar fora de forma consistente e comer saudável, dieta balanceada, sem abandonar completamente alimentos de origem animal. E desta vez, Maffucci estava trabalhando como o alimento do blogger por trás Inspiralized, um site com toneladas de produzir baseado em receitas que incluem spiralized ingredientes. Ela acabou soltando cerca de 50 quilos e acaba de lançar um livro de receitas, também chamado de Inspiralized.

Mais tarde, essa semana, um spiralizer ela desenvolveu-se com características especiais também atingiu o mercado (us$49,95, inspiralized.com). Quer transformar o seu peso e a sua vida? Aqui estão cinco de Maffucci receitas favoritas para a perda de peso. Todos eles contêm spiralized abobrinha para cortar calorias e carboidratos durante o carregamento de você com enchimento de fibra.

O frango e o Tomate Manjericão Pomodoro Macarrão de Abobrinha
“Quando eu estava no meu próprio pessoal de perda de peso viagem, eu fiz este prato uma vez ou duas vezes por semana”, diz Maffucci. “É fácil de fazer, e é embalado com sabor, proteína magra, e—é claro—de baixa caloria e baixo teor de hidratos de carbono abobrinha macarrão.”

1 Colher de sopa de azeite extra virgem
1/2 lb peitos de frango, em cubos de cerca de
Sal e pimenta do reino a gosto
1/4 de colher de chá de alho em pó
1 grande dente de alho, picados
1/3 de xícara de cebola branca cortada em cubos
1 de 14 oz pode cubos de tomate (ou esmagados de tomate), com sucos
1-1 1/2 Colher de sopa de manjericão picado
2 média zucchinis, spiralized com lâmina C, macarrão cortado

1. Coloque uma panela ou frigideira em fogo médio e adicione o azeite. Uma vez que o óleo aquece, adicione o frango. Tempere com sal, pimenta e alho em pó. Cozinhe por três minutos e, em seguida, virar-se, cozinhar, outro de três a cinco minutos, ou até o frango estar cozido e não cor-de-rosa por dentro.

2. Adicione o alho e a cebola e cozinhe por dois a três minutos, ou até que a cebola comece a amolecer e ficar translúcido. Em seguida, adicione o tomate em lata, e cerca de esmagar os tomates com um espremedor de batatas ou as costas de um garfo. Leve para ferver e, em seguida, reduza o calor e deixe ferver. Tempere com sal e pimenta, e deixe cozinhar por cinco minutos. Adicione o manjericão e cozinhe por mais cinco a 10 minutos, ou até a maior parte do líquido tenha evaporado e é mais espesso, indicado para cozinhar macarrão com abobrinha. Adicione a abobrinha macarrão e misture por dois a três minutos, ou até que o macarrão estiver al dente.

3. Divida em duas tigelas.

RELACIONADAS: 4 Coisas que eu Desejo que eu Sabia ANTES de eu Começar a Perder Peso

Ali Maffucci

Sem Glúten Espaguete De Abobrinha Frita Ovos
“Quando você está ocupado e não tem muito tempo para fazer o jantar, esta será sua nova go-to”, diz Maffucci. “Ele vem junto em menos de 30 minutos! O ‘breadcrumbs’ são feitas de italiano ervas secas e farinha de amêndoas, de modo a não provocar o seu açúcar no sangue os níveis de pico, como glutenous hidratos de carbono seria. Além disso, o sabor do ovo e o alho, abobrinha macarrão irá satisfazer o seu paladar, satisfazendo a sua fome.”

Para o pão:
2 Colheres de sopa de amêndoa refeição
1/8 colher de chá de orégano flocos
1/8 colher de chá de manjericão seco em flocos
1/8 colher de chá de salsa seca em flocos
1/8 colher de chá de alho em pó
Sal e pimenta do reino a gosto
1 colher de chá de água

Para a massa:
2 média zucchinis, spiralized com lâmina C ou D
1 Colher de sopa de azeite extra virgem
1 grande dente de alho, picados
1 pitada de pimenta vermelha em flocos
2 ovos grandes

1. Coloque uma frigideira média em fogo médio, e o revestimento com spray de cozinha. Enquanto isso, combine todos os ingredientes, exceto a farinha de rosca a água em uma tigela pequena e misture. Adicione a água e use as mãos para formar uma massa de pão—ele deve acabar parecendo uma bola.

2. Desmoronar-se a bola de massa na frigideira aquecida, e continuamente romper com uma colher de pau. Cozinhe por dois a três minutos, ou até que a farinha de rosca quebrar, endurecem e se tornam “torrado.” Reserve-a em uma tigela.

3. Coloque uma frigideira grande em fogo médio-alto e adicione o azeite. Uma vez que o óleo aquece, adicione o alho e a pimenta vermelha em flocos e misture 30 segundos, ou até perfumado. Adicione a abobrinha macarrão e misture por três a cinco minutos, ou até que o macarrão de ter atingido a consistência desejada.

4. Enquanto isso, coloque o médio uma frigideira de volta ao fogo médio-alto, e o revestimento com spray de cozinha. Uma vez aquecido (mexa a tela para a água na panela, e ele deve chiar—é assim que você sabe que está pronta), adicione os ovos e cozinhe por três a cinco minutos, ou até que a clara de ovo.

5. Placa a abobrinha macarrão em dois pratos, cubra com ovo frito, e polvilhe farinha de rosca sobre as refeições.

RELACIONADOS: Lixo Esses 6, Aparentemente Inocente, Alimentos para Perder Mais Peso

Ali Maffucci

Abobrinha Macarrão Primavera
“Eu acho vegetariano, pratos de massas pode ser insatisfatório, mas este abobrinha prato de macarrão não decepciona”, diz Maffucci. “A fibra dietética na legumes mantém você saciado por mais tempo e não pesar para baixo, deixando você cheio de energia e concentrado.”

1 1/2 xícaras de brócolis florets
1 Colher de sopa de azeite extra virgem
3 colher de chá de alho triturado
1/4 de colher de chá de flocos de pimenta vermelha
1 xícara de tomates cereja, cortados ao meio
1/2 cebola roxa, e cortada em fatias finas
1/2 xícara de descongelada ervilhas verdes
1 pimentão, sementes e superior removido, cortada em fatias finas
Sal e pimenta do reino a gosto
2 Colheres de sopa de salsa, fresco picado
2 média zucchinis, spiralized com lâmina C
2 cenouras médias, descascadas e, em seguida, raspou com um descascador de legumes
2 colheres de sopa de suco de limão
1/2 xícara de queijo Parmesão ralado, além de mais para guarnecer

1. Trazer um meio pote cheio até a metade com água levemente salgada para ferver. Assim que ferver, adicione o brócolis e cozinhe por dois minutos, ou até ficar macio, mas ainda crocante. Escorra em uma peneira, seque e deixe de lado.

2. Coloque uma frigideira grande em fogo médio e adicione o azeite. Uma vez que o óleo aquece, adicione o alho, a pimenta vermelha em flocos, e as cebolas. Cozinhe as cebolas por dois a três minutos, ou até ficar transparente. Em seguida, adicione os tomates, ervilhas e pimentão e tempere com sal e pimenta. Cozinhe por cerca de três minutos, ou até que o pimentão amolece.

3. Adicione o macarrão de abobrinha, cenoura raspas, o suco de limão e a salsa, e misture por dois a três minutos, ou até que a abobrinha macarrão estiver al dente.

4. Adicione o brócolis e o queijo Parmesão e misture completamente para espalhar o queijo.

5. Separados em três tigelas e cubra com adicional de queijo Parmesão para enfeitar.

Ali Maffucci

Frango Com Abobrinha Sopa De Macarrão
“Quando precisamos de alimentos de conforto, é fácil chegar para que a caixa de chicken noodle soup”, diz Maffucci. “No entanto, aqueles que podem ser ricos em calorias e de sódio e outros ingredientes processados. Esta receita irá se tornar o seu grampo de sopa. É baixo em calorias, rico em proteína, e contém outros nutrientes do cozido de ossos de galinha. O macarrão de abobrinha tomar o lugar da farinha de base de massas.”

1/2 amontoamento de xícara de cebola roxa cortada em cubos
2 aipo costelas, cortada em cubos
1 cenoura grande, cortada em cubos
2 dentes de alho, picados
1 pitada de pimenta vermelha em flocos
1 Colher de sopa de tomilho fresco (ou 1 colher de chá de tomilho seco)
1 Colher de sopa de orégano fresco (ou 1 colher de chá de orégano)
4 coxas de frango, com osso, com cerca de 1 3/4 libras
2 folhas de louro
6 xícaras de baixo teor de sódio, o caldo de galinha
2 xícaras de água
3 médio zucchinis

1. Coloque uma grande sopa de panela em fogo médio e adicione a cebola, o aipo, cenouras, alho e pimenta vermelha em flocos. Cozinhe por três a cinco minutos, ou até que os vegetais “suor” e que a cebola fique transparente. Adicione o tomilho e orégano e cozinhe por mais um minuto, mexendo sempre.

2. Coloque nas coxas de frango e a folha de louro, e despeje o caldo de galinha e a água. Tampa, e venha para ferver. Assim que ferver, baixe a uma constante ferver, e cozinhe por 30 minutos. Depois, retire o frango, retire a pele e descarte-a. Em seguida, desfie o frango desossada e reserve, com o caldo. Colocar os ossos de volta na panela da sopa, e cozinhe descoberto por mais 10 minutos.

3. Enquanto os ossos ferver, corte o zucchinis até meio no sentido do comprimento. Em seguida, spiralize-los, usando a Lâmina C. reserve.

4. Remover os ossos e as folhas de louro, e descarte-a. Adicione o reservado frango desfiado volta para a panela, junto com o macarrão de abobrinha. Cozinhe por cinco minutos, ou até que a abobrinha fique al dente. Servir quente.

Ali Maffucci

Vegan Cremoso Gengibre, Coco E Macarrão De Abobrinha
“Falar sobre o final nutritiva refeição”, diz Maffucci. “Esse verde tigela de bondade contém tudo que você precisa para alimentar o seu corpo e satisfazer aqueles paladar, como castanha de caju, leite de coco, gengibre, e, claro, abobrinha macarrão.”

1/2 Colher de sopa de azeite extra virgem
3 dentes de alho, picados
2 1/2 Colheres (sopa) de gengibre fresco, descascado e triturado
1 15-onça pode lite leite de coco
2 colheres de chá de suco de limão
Flocos de pimenta vermelha a gosto
Sal e pimenta do reino a gosto
3 xícaras de couve picada
1/4 de xícara de refeições frescas de manjericão
1/4 de xícara de castanha de caju crua
6 meio zucchinis, spiralized com lâmina C, macarrão cortado
3/4 de xícara de descongelada ervilhas verdes

1. Em uma panela grande, em fogo médio, adicione o azeite. Uma vez aquecida, adicione o alho e o gengibre e cozinhe por um ou dois minutos, ou até perfumado.

2. Adicione o leite de coco, suco de limão e flocos de pimenta vermelha, e tempere com sal e pimenta. Misture bem e depois adicione a couve. Tampe e cozinhe até que os verdes têm murcha, cerca de cinco minutos.

3. Transfira a couve mistura para uma alta velocidade de liquidificador e adicione o manjericão e castanha de caju. Misture até ficar homogêneo e cremoso e reserve.

4. Limpe a panela, e coloque de volta ao fogo médio. Adicione a abobrinha macarrão e as ervilhas e misture por três a quatro minutos, ou até ficar cozido al dente. Depois de cozido, divida em seis taças e cubra com molho verde. Servir imediatamente.

Leave a Reply