5 Posições Sexuais Para Pênis Grandes

Assim como as vaginas, pênis vêm em todas as formas e tamanhos. Enquanto os estereótipos vai dizer que “maior é melhor”, ele pode ser uma espécie de alarmante quando você ficar cara a cara (er, virilha, para pernas?) com um enorme pênis.

“O maior não é sempre melhor que a idéia é absurda”, diz Jessica O’Reilly, Ph. D., apresentador do @SexWithDrJess Podcast.

Isso não significa que você deve escrever um cara porque ele tem um pênis grande, ou supor que sua vida sexual é parafusado—você apenas tem que ter um pouco criativo. Existem algumas verdades básicas a ter em mente quando se trata de sexo com uma grande cara. Lotes de lubrificação é fundamental”, diz Rachel Agulha, Psy.D. uma terapeuta sexual e licenciado psicólogo no Centro Conjugal e a Saúde Sexual do Sul da Flórida.

Também é importante levá-la lenta e use bastante preliminares, então você está pronto no momento em que você passar para P-V de ação, diz o terapeuta sexual Debra Laino, D. H. S.

É claro que, de posições de sexo importa, também. Que é por isso que nós temos especialistas para compartilhar suas posições de topo para tentar, quando seu parceiro é maior lá em baixo.

1 Inversa de Volta em reverssaSaúde da Mulher

Você quer evitar a penetração profunda, que é a razão de a Agulha recomenda este movimento: Tenha a sua cara deitar-se de costas e straddle dele, de frente para os dedos dos pés. Em seguida, abaixe-se para que você está deitado em cima dele, com as costas contra seu peito, e tê-lo a você de que maneira

2o Sentado StraddleSaúde da Mulher

Peça ao seu parceiro para se sentar em uma cadeira ou na beira da cama, e straddle-lo enquanto de frente para ele. “Isso permite que você controle o ritmo e o quão profundo ele penetra,” Agulha, diz.

3o Close-UpSaúde da Mulher

Ter a sua parceira sentar-se em sua bunda com as pernas dobradas na frente dele. Em seguida, sentar-se da mesma forma, enquanto enfrenta-lo, e fugir-se para a frente até que as suas pernas estão interligados. Ter seu parceiro entrar você aqui. Uma vez que você está no topo, você pode controlar o ritmo e o quão profundo ele fica. Além disso, o preenchimento de suas coxas e sua bunda criar uma barreira para impedi-lo de ficar muito profundo, O’Reilly diz. E, é quente. “Este é erótico para muitos—eles têm contato visual direto como eles estão sentados no mesmo nível,” Laino diz.

4Reverse ColheresSaúde da Mulher

Pensar a colher a posição, mas o oposto. “Deitar no seu lado, voltados um para o outro, e deslize”, O’Reilly diz. “Esta posição tende a facilitar a penetração superficial e deixa muito espaço para beijar, acariciar, e a fricção do clitóris.”

5o CobraSaúde da Mulher

O’Reilly chama isso de sua posição preferida: deite-se sobre seu estômago, e ter o seu parceiro se deitar em cima de você e faça-a deslizar por trás. Você pode voltar e quebrar a sua mão em torno de seu eixo, para ajudar a controlar o quão profundo ele fica ou alterar o ângulo de seu bumbum para o mesmo efeito.

Leave a Reply