5 Maneiras de Combater UTIs—Ou Aliviar Sintomas Se Você Já Tem Um

Poucas coisas são mais complicadas do que uma infecção do trato urinário, que pode afectar a sua uretra, rins e bexiga—e você sabe, fazê-lo sentir como se estivesse mijando fogo. Eles podem até mesmo levar a dano renal permanente se não for tratada, de acordo com a Clínica Mayo. Então, o que é uma menina (com um ardor na vagina) para fazer?

Infelizmente, a única maneira de verdadeiramente curar uma infecção está tomando antibióticos. “Outros agentes pensado para ajudar a tratar UTIs, na verdade, não matar as bactérias”, diz Kelly M. Kasper, M. D., obstetrícia e ginecologia na Universidade de Indiana Saúde. “Eles podem ajudar a prevenir ou diluir as bactérias, ou de remediar os sintomas de uma infecção urinária, mas não curá-lo completamente.” Normalmente, os antibióticos são dados em conjunto com oferta de opções de tratamento para ajudar a aliviar os sintomas, que incluem um ardor ao urinar, micção freqüente, dor na parte inferior do abdômen, e achiness…então, não é exatamente a nossa ideia de diversão). Aqui, as principais formas para parar de UTIs, antes de iniciar—e para ajudar a aliviar a dor, se você já tiver uma infecção:

1. A carga em Cima de Vitamina CShutterstock

Bebendo a vitamina C ou tomar suplementos é uma forma de prevenir o crescimento excessivo de bactérias, pois mantém a urina ácida, diz Sherry Ross, M. D., obstetrícia e ginecologia na Providência de Saint John’s Health Center, na Califórnia. (Mais ácido urina, menor a probabilidade de você para formar bactérias, diz Kasper.) E desde que ele também pode dar o seu sistema imunológico um grande impulso, a vitamina também pode ser útil para ajudar a evitar futuras UTIs, adiciona Kasper. No entanto, não é eficaz para matar as bactérias responsáveis, uma vez que uma infecção urinária foi malandro, diz Ross, que recomenda o uso de vitamina C como uma medida preventiva.

2. Beba Muitos FluidosShutterstock

Manter a encher de que a garrafa de água. Aumentando o seu H2O ingestão ajuda a diminuir a quantidade de bactérias presentes na bexiga ou da uretra, o tecido, o que é especialmente útil se você é alguém que está propenso a infecções de repetição, diz Sarah Yamaguchi, M. D., obstetrícia e ginecologia no Hospital Bom Samaritano, em Los Angeles.

3. Colocar os Brinquedos de SexoShutterstock

Se você encontrar-se UTIs no regular, as chances são de que é relacionado com a atividade sexual. “Quando ter relações sexuais, as bactérias podem ser empurrada para a uretra, e, portanto, causar uma infecção”, diz Yamaguchi, que recomenda fazer xixi antes e depois do sexo, para ajudar a manter infecções a um mínimo.

Você também pode querer considerar evitando o uso de diafragmas, esponjas vaginais, menstrual e copos, e brinquedos sexuais se você está propenso a UTIs, diz Ross. “Esses corpos estranhos podem perturbar o normal, o equilíbrio do pH da vagina e atrair bactérias indesejáveis”, diz ela.

Assine para a Saúde da Mulher do newsletters para receber a nossa mais recente de saúde, perda de peso, fitness e histórias de sexo entregues diretamente para sua caixa de entrada.

4. Beber Suco De CranberryShutterstock

Suco de Cranberry (ou cranberry comprimidos) não vai curar uma infecção urinária, mas pode ajudar a aliviar sintomas, como sensação de queimação ao urinar. “Suco de Cranberry pode tornar a urina mais ácida, o que ajuda a diminuir a probabilidade de mais bactérias do formando”, diz Kasper. É também um super-gostoso maneira de impulsionar seu xixi cota, dando o seu bod mais oportunidades para eliminar as bactérias.

5. Pop-D-ManoseShutterstock

D-Manose é um suplemento que contém agentes semelhantes às encontradas em cranberries. “Nós achamos que a D-Manose, como suco de cranberry, ajuda a evitar as bactérias da ‘degola’ para a bexiga e a uretra parede”, diz Yamaguchi, embora os pesquisadores ainda têm de confirmar esta teoria.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply