5 De Perda De Peso Estratégias Que Você Deve Absolutamente Evitar

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão deBISPOMACEDO de Fitness.

Quando você está tentando verter libras, é importante esclarecer as correções rápidas, em vez de enfocar saudável de perda de peso estratégias. Nem sempre é fácil decidir em qual dieta dicas que você deve seguir, por isso, reunimos cinco comum de perda de peso técnicas que você deve evitar.

Corte Toda A Grupos De Alimentos
Desistir de toda a grupos de alimentos pode levar a uma deficiência nutricional—para não mencionar o gatilho principais desejos para qualquer alimento que tenha sido cortado. Em vez de, digamos, eliminando todos os hidratos de carbono, foco em grãos integrais e lembre-se de prestar atenção para fora para o controle da parcela. Normalmente, é o de doses extra que adicionar à sua linha de cintura, não o macarrão em si. Manter a sua massa calorias em uma seleção com esses truques, ou fazer essas baixas em hidratos de carbono vegetariano de macarrão.

Fazer Treinos de Cardio Todo o Tempo
Se você mora na esteira, mas nunca levantar um haltere, você está perdendo uma das mais importantes peças do quebra-cabeça de fitness. Não somente peso de formação de prevenir lesões através do fortalecimento de articulações, também aumenta a massa muscular e aumenta a taxa metabólica. Bônus: Graças a um revved up metabolismo, você vai manter a queima de calorias muito tempo depois que você já tirou seu tênis. Novo para o levantamento de pesos? Estas dicas para iniciar o treinamento de força irá ajudá-lo.

O exercício com o Estômago Vazio
Se você regularmente o exercício sem comer primeiro, você deve reconsiderar. Quando você trabalha na fome, a pesquisa mostra que as calorias queimadas vêm de massa muscular, e não gordura. É importante combustível para seu corpo antes de se exercitar, porque você vai evitar a perda de massa muscular e ter mais energia para empurrar a si mesmo através de seu exercício. Aqui estão algumas sugestões para facilmente digerível lanches para comer direito antes de seu suor sessão.

Perdendo o Sono
Tomada de tempo para os treinos, pode significar menos tempo para dormir, mas é importante obter o suficiente de tempo de espera de repetição, se você está tentando perder peso. Você precisa de energia extra para acompanhar sua rotina de exercícios. Além disso, poupar em sono pode afetar a capacidade do seu corpo para controlar o apetite. Muito pouco sono aumenta a grelina—apetite-hormônio estimulante, portanto, se você não começ bastante shuteye, você pode ser tentado a abusar. Se shuteye tende a iludir, tente estas dicas para adormecer mais rápido.

Pular Refeições
O corte de calorias é a chave para a perda de peso, mas perdendo toda refeições podem causar estragos em seu metabolismo. Quando você esperar muito tempo para comer, o seu corpo reage a abrandar o seu metabolismo, o que atrasa a sua perda de peso esforços. Se seu horário é o problema e você simplesmente está muito ocupado para sentar-se e comer uma refeição completa, armazenar pequenos lanches em sua bolsa para comer ao longo do dia, de modo que você pode manter o seu metabolismo em movimento. Confira nossas sugestões para uma loja comprou lanches para quando você estiver em movimento.

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