5 Coisas Que Acontecem Quando Você Parar De Ter Sexo Regular

Este artigo foi escrito por Paige Fowler e fornecidos por nossos parceiros de Prevenção.

Rompimentos, trabalhar, viajar, relacionadas com o trabalho de viagem: Há um monte de razões, a sua vida sexual pode ser paralisado. E, surpreendentemente, o seu período de estiagem no saco pode afetar mais do que o número de vezes que você lava suas folhas.

Aqui estão cinco coisas que podem acontecer quando você vai em uma sexy tempo de hiato:

1. Você vai se Sentir Mais Ansioso
Fato: o Sexo ajuda as pessoas a desabafar. Escocês, os pesquisadores descobriram que as pessoas que se abstiveram de sexo lutaram para lidar com situações de stress como falar em público—mais do que aqueles que tiveram relações sexuais pelo menos uma vez durante um período de duas semanas. (Confira essas cinco estranhos sinais de que você está muito ansioso.) Estranho, né? Veja como funciona: Durante o sexo, o cérebro libera sensação de bem-produtos químicos, tais como a endorfina e ocitocina, que ajuda você a se sentir mais à vontade. Tento fazer para relaxar rolo de feno rolando para fora o seu tapete de yoga.

2. Você está Mais Suscetível a Gripes e Resfriados
Menos sexo pode reduzir a sua exposição a germes, e, infelizmente, você também vai perder os imunológico, aumentando os benefícios de um programa semanal de bump e moagem. Pesquisadores em Wilkes-Barre University, na Pensilvânia, concluiu que as pessoas que tiveram relações sexuais uma ou duas vezes por semana, gostava de 30% impulso em um anticorpo que serve como primeira linha de defesa contra vírus, em comparação com aqueles que tiveram relações sexuais raramente, ou nunca, de acordo com o estudo.

3. O Risco de uma infecção urinária Gotas
Quase 80% das infecções do trato urinário ocorrem dentro de 24 horas da relação sexual, de acordo com um estudo publicado na revista Americana Médico de Família. Durante o sexo, bactérias na vagina, pode acabar empurrado para dentro da uretra, onde ele faz uma infecção. Assim, o lado bom é que, quando você parar de fazer sexo, o risco para a dolorosa condição de fazer xixi cai, o que é um grande bônus. (Aqui são mais 12 maneiras de nunca ter outra infecção urinária.)

4. Se Você estiver em um Relacionamento, Ele Pode Ficar Estranho
Não ter relações sexuais pode tomar um pedágio em sua relação de segurança, dizem os especialistas. “Ficar sem sexo em um relacionamento pode ter impacto na sua auto-estima e diminuir os níveis de oxitocina ou outro adesivo, hormônios”, diz Les Parrott, Ph. D., um psicólogo e autor de Salvar o Seu Casamento Antes de começar. Ele também pode aumentar os temores de que um de vocês vai olhar para os outros para suas necessidades sexuais.

No entanto, Parrott aponta que um sexo-período livre em um relacionamento não significa que você não pode ser feliz. Desde que o sexo é apenas uma expressão de intimidade para os casais, beijar, dar as mãos e dar elogios pode ajudar você a se sentir conectado com o seu parceiro emocionalmente, mesmo se você não passar o tempo a ligar fisicamente. (Confira essas 10 coisas pequenas ligado casais que fazer.)

5. Você Pode Sentir-se para Baixo nos Dumps, Mas Não pela Razão que Você Pensa
De acordo com um estudo publicado na revista Arquivos do Comportamento Sexual, as mulheres se sentem mais deprimidos quanto mais tempo eles vão sem ter sexo. Mas pode não ser a falta de sexo que eles tem para baixo. (Faça o nosso teste para descobrir se você está deprimido ou apenas chateado.) A equipe do estudo descobriram que as mulheres cujos parceiros usava preservativos senti tão azul. Os pesquisadores dizem alguns compostos encontrados no sêmen, incluindo a melatonina, serotonina e ocitocina—pode ter o humor, aumentando os benefícios para as mulheres que têm relações sexuais desprotegidas. Claro, há uma abundância de desvantagens para o sexo desprotegido. (Chamada é uma faca de dois gumes pênis?)

Leave a Reply