5 Ajustes Que Podem Salvar O Seu Orgasmo

Senhoras, levante a sua mão se você é uma vítima deste profano crime: Você está no sexuais zona, na iminência de alcançar a final. Ele está lá e você está pronto para ir. E então, de repente…você não está. Poof, o orgasmo foi.

Ele é muito bonito, a pior coisa que pode acontecer a uma mulher, amirite? Um verdadeiro vaginal “womp, womp.” A maioria das mulheres foram lá, e, posteriormente, a esperança para nunca mais voltar.

“O motivo mais comum para mulheres perto de atingir o orgasmo, mas, em seguida, ‘perder’, é o medo do desconhecido, ou o medo de perder o controle”, diz a Lia Millheiser, M. D., professor assistente clínico de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Stanford. “Normalmente, este é mais um fenômeno mental do que física. A maioria das mulheres não estão cientes do fato de que eles estão fazendo isso.”

Assim, a fim de evitar o seu a partir de negar a si mesmo o direito (não de privilégios) para um orgasmo de novo, aqui estão alguns dos Millheiser truques para ajudar você a fazer todo o caminho até a linha de chegada.

1. Fantasiar, sonhar, fantasiar

Imagine este cenário: Você está se masturbando, e você pode sentir a promessa de seu orgasmo edifício. Então, de repente, você se lembre de que você se esqueceu de enviar um e-mail no trabalho, ou que você precisa desesperadamente para fazer lavandaria esta semana. De repente, de que o orgasmo é a desvanecer-se, e rápido.

A História 7 Os Utilizadores Do Reddit Revelar Coisas Que Eles Gostam Durante O Sexo

Se você se encontra nesta situação, se você está indo para ele, a solo ou recebendo-a com o S. O., acho pensamentos sujos. Como, o mais rápido possível. Tudo se transforma—se é um BDSM ou trio cenário de concentrar toda a sua atenção no que sexy fantasy. Este método ajuda-o a manter o foco no agir e para facilitar a excitação sexual. De modo a manter o pensamento sobre o que é que você vai, e o passeio que a onda por todo o caminho para O cidade.

2. Meditação masturbação

A masturbação ou o sexo deve ser uma forma de meditação em seu próprio direito. Este é o seu tempo para relaxar e fazer algo de bom para você. Mas, novamente, isso pode ser difícil concentrar-se na tarefa em mãos, quando a sua mente está vagando ao atraso de atribuição, ou a pilha de contas você ainda tem que pagar.

Que é onde a atenção plena vem. Meditativo, a masturbação ajuda-o a sair de sua cabeça e em seu corpo. Aqui está como ele: Da próxima vez que se masturbar, muito foco em tudo o que você está fazendo, e tentar o seu melhor para ficar totalmente no momento. Preste atenção em como se sente quando você derrame seu clitóris, de formas diferentes, ou quando você incorporar alguns mamilo-jogar na mistura. E hey, você ainda pode tentar a iluminação de algumas velas, diminuindo as luzes, ou descer com você mesmo em um banho quente para realmente ajudar a definir o stress cena.

Por ficar presente, você não somente ajuda a diminuir a sua angústia, mas também dar ao seu corpo uma chance de se entregar totalmente ao prazer.

3. Obter um bom brinquedo

COMPRARAmazon

Se você não pode chegar lá por conta própria, não há vergonha nenhuma em se voltando para um brinquedo para a assistência. Usando um estimulador do clitóris, como O Mulherengo podem trabalhar maravilhas. Sua única forma de estimular o clitóris (via suave, mas rápida de sucção de ar) é incrível para a maioria das mulheres. (Lembrete: o clitóris é essencial para o prazer feminino!)

O compacto Eva vibrador é também uma ótima opção para usar durante casais jogar. É pequeno o suficiente para deslizar para a direita em sua rotina habitual (suas asas envoltório confortável em torno de seus lábios, e ajuda a estimular apenas o lugar certo.

Ambos esses brinquedos vão dar-lhe um extra de física aumentar, o que pode ajudar a evitar a perda que O.

4. Misture-os

Eles dizem que ninguém gosta de mudanças, mas quando se trata de sexo, mudanças muitas vezes pode ser uma coisa boa. Ninguém nunca arrancou na monotonia. Se a mesma constante, a constante estimulação, é de deixar você se sentindo entediado e insensível, pensar em mudar até para a direita antes de atingir o clímax.

Por exemplo, se você está fazendo estilo cachorrinho, virar e tomar o controle em cima. Ou se você estiver sentindo seu orgasmo começar a construir durante missionário, peça a seu parceiro para alternar-se, e vá para baixo em você até o final.

Às vezes, tentando algo completamente diferente certo em que momento crítico pode chocar o corpo em êxtase total.

5. Fale

Se perder o seu orgasmo é uma constante, é problema, onde parece ser cólicas seu estilo mais frequentemente do que não (e você sente que já tentou de TUDO), considerar a terapia cognitivo-comportamental ou terapia sexual. Talvez você não pode chegar lá, porque você tem medo de perder o controle, talvez a sua ansiedade é obter o melhor de você, ou talvez você apenas não me sinto confortável com seu atual parceiro. Seja qual for o motivo, a conversar com um especialista pode ajudar você a encontrar a raiz do que está acontecendo, mais a melhor maneira de lidar com ele.

Leave a Reply